Aí eu entrei no facebook e tinha uma música nova da Sleater-Kinney

O que a gente sempre quis, mas nunca achou que fosse acontecer: Sleater-Kinney voltou. Pois é… Tô congelada até agora achando que é mentira. Só passou um pouco porque elas postaram esse post mais fofo do mundo na página da banda no Fezesbook.

“Você fez a gente voltar. Todos os tweets, todas as mensagens, todas as fotos das tatuagens, todos os shows que a gente fez junto e toda vez que você cantou nossas letras fez a gente voltar. Você não esqueceu da gente, e a gente não esqueceu que temos os fãs mais incríveis de todos os tempos. Decidimos trazer alguma coisa pra nossa reunião, e então escrevemos No Cities To Love nos nossos porões, salas e locais de ensaio. Gravamos no último inverno com o John Goodmanson, e estamos muito animadas pra te mostrar.

Nos vemos em breve.
Corin, Carrie, e Janet.”

Aqui vai a track list do novo álbum No Cities to Love, que já está em pré-venda (pra quem faz coleção, se liga no preço do lp).

No Cities To Love Track List:

1. Price Tag
2. Fangless
3. Surface Envy
4. No Cities To Love
5. A New Wave
6. No Anthems
7. Gimme Love
8. Bury Our Friends
9. Hey Darling
10. Fade

Além do disco novo, já tem datas de shows até março do ano que vem. Por enquanto nenhuma data na nossa querida América Latina, deve ser porque o booker delas é um chato, mas não vamos deixar a esperança morrer e criar uma petição no avaazz esperar pra  ver como isso vai se desenrolar.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s